nov
28
2017

CEARÁ – Deputado Zezinho Albuquerque destaca o sucesso da campanha CEARÁ SEM DROGAS.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), saudou, na abertura da sessão desta terça-feira (28/11), a comunidade de Várzea Alegre, que recebeu, na sexta-feira (24/11), a 20ª edição programa Ceará sem Drogas, com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira e do Corinthians Walter Casagrande.
O evento, que foi o último do ano de 2017, reuniu cerca de 1.500 alunos na Escola Profissional Doutor José Iran Costa. Na oportunidade, Zezinho Albuquerque (PDT), destacou o sucesso que a campanha vem tendo na conscientização dos jovens sobre as consequências maléficas do uso de drogas.
“Sabemos que a grande maioria dos dependentes químicos entrou nesse caminho pela curiosidade e acreditamos que, com as palestras de Walter Casagrande, vamos conseguir evitar mais envolvimentos com a droga”, avaliou. Zezinho Albuquerque lembrou que, entre janeiro e março de 2017, 85% das pessoas assassinadas em Fortaleza tinha algum envolvimento com drogas. Ao mesmo tempo, revelou que houve ainda um aumento de 184% na apreensão de entorpecentes em nosso Estado”, informou.
O presidente ressaltou ainda que a campanha proporciona não apenas o encontro como reforça o diálogo entre a população, já havendo passado por Aracati, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cruz, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Limoeiro do Norte, Nova Russas, Ocara, Russas, Sobral, Brejo Santo e Boa Viagem. Zezinho Albuquerque também destacou os festejos de aniversário do município de Itatira, dos quais participou durante o último fim de semana.
Fonte: Sobral de Prima.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário