nov
27
2017

BRASIL – OFICIAL? Globo anunciará a desistência de Luciano HULK na disputa pela presidência do Brasil.

Anúncio oficial de que estará fora da disputa pela presidência será feito pelo apresentador da Globo nesta segunda-feira 27 em uma coletiva de imprensa, anuncia o colunista do jornal O Globo Lauro Jardim. O jornalista afirma que Luciano Huck continuará participando do Agora! e do RenovaBR, movimentos políticos com os quais se engajou recentemente.

Ele teria tomado a decisão na última quinta-feira, mesmo dia em que o jornal O Estado de S.Paulo publicou uma manchete fakenews a favor dele, apontando que 60% dos brasileiros o apoiam; a pesquisa, no entanto, não era de intenção de voto para o Planalto, mas sobre a atuação de alguns brasileiros. (Fonte: Br247.)

DO SOBRAL AGORA.

O político Luciano Hulk é um produto fabricado dos empresários da grande mídia e mais uma vez está jogando prá plateia. Acho que, a desistência objetiva criar uma espécie de comoção nacional, onde a população vai “implorar pela sua candidatura”, numa espécie de “Fica HULK”. O próprio PT reconhece e se preocupa com a imagem de “pai dos pobres” que está sendo criado entorno de Luciano HULK.

A história de que sua candidatura vai atrapalhar a Globo, onde o mesmo vai ter que afastar-se juntamente com sua esposa Angelica é real, mas isso não é bicho de sete cabeças, o problema é que a Globo não quer lançar um candidato á presidente prá perder e o atual cenário político, ainda é uma incógnita para todos os prováveis postulantes.

Vamos ver no que vai dar.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário