out
28
2017

SOBRAL – SEM LEI: Bandido armado de revolver, de cara limpa, toma moto de assalto próximo ao Beco do Cotovello, neste sábado. Veja o vídeo.

A insegurança toma conta dos bairros e centro de Sobral.

Neste sábado(28) após uma festa de comemoração ao aniversário do ex-deputado padre Zé, onde o “puxa saquismo” reinou no Show do Ivan Frota, a violência campeou a poucos metros dali.

Uma Moto Bros foi roubada no estacionamento que fica na Travessa do Xerez, em frente a uma loja ao lado Banco do Brasil. O proprietário chegou e sentou na moto para sair, quando o bandido chegou e de arma em punho, de “cara limpa”, apontou o revolver para o dono da moto e ordenou que saísse e deixasse ainda o seu celular, o que foi prontamente atendido. Esse fato aconteceu por volta de 12h15 minutos deste sábado(28), em pleno centro da cidade, próximo ao Becco do Cotovello, num local de grande aglomeração de pessoas.

Várias pessoas testemunharam o assalto e infelizmente não poderam fazer nada. Não havia qualquer presença da policia militar no centro e bandido saiu com a moto da vítima em alta velocidade, sem capacete.

Veja o vídeo do assalto: 


Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário