out
29
2017

SOBRAL – ROUBO: Os bandidos não dispensaram nem a Borracharia do amigo CASSACO.

A ladroagem em Sobral está sem controle e o nosso centro está totalmente abandonado quando o assunto é segurança publica.

Na última sexta feira(27) tive informações que a conhecida “Borracharia O CASSACO”, foi visitada pelos meliantes, que subiram no telhado, depois fizeram um buraco no forro e adentraram na borracharia. Segundo o proprietário o prejuízo foi grande, inclusive com uma certa quantia em dinheiro que o mesmo guardava para pagar os funcionários no final de semana. O fato aconteceu na madrugada da sexta feira(27).

Cassaco reclama que “infelizmente os bandidos já descobriram que não há policiamento durante o dia no centro e que nas noite é pior ainda, tudo o que os vadios querem”, desabafa.

A borracharia do Cassaco faz parte de uma lista longa de comerciantes que quase todos os dias tem seus estabelecimentos comerciais assaltados durante o expediente diário e ou roubados durante as noites no centro de Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário