out
6
2017

SOBRAL – Pacote de bondades: Ivo Gomes diz que vai implantar Sistema de Transporte Coletivo com ônibus com ar condicionado e WiFi grátis. Confira a entrevista…

O prefeito Ivo Gomes(PDT) em entrevista a imprensa, garantiu que ano que vem, vai implantar o Sistema de Transporte Coletivo de Sobral com ônibus com “ar condicionado e WiFi grátis.” Segundo as palavras do Prefeito Ivo, vai implantar o sistema por conta própria, caso a iniciativa privada não se interesse, o “dinheiro já está guardado”.

Que dizer que os “ônibus velhos” da Empresa Loiola e as Topic da Gorete, já era???  VIXE!!!

Outra notícia divulgada pelo Prefeito, é o sistema Big Brother Caiçara, com monitoramento de três câmeras já instalada naquele complexo habitacional, onde segundo Ivo, ele consegue visualizar de sua “sala” na Prefeitura, tudo o que acontece ali. As imagens estão disponíveis para o CIOPS da Policia Militar.

Negrada, cuidado com os namoros arroxados no meio da rua, o prefeito tá vendo!!

Novos Guardas…

No pacote das boas notícias, também foi divulgado que em janeiro de 2018, mais 160 Guardas Municipais estarão nas ruas de Sobral. Atualmente, essa turma está em processo de treinamento.

Sendo assim, será que ainda precisa da Policia Militar para proteger as Blitz??… Ressaltar que essa parceria entre Prefeitura e PM, custa aos cofres do município cerca de 80 mil mensais.

Estamos aqui, torcendo para que venha acontecer, afinal, quem ganha com tudo isso é a população, que paga caro até demais para viver por aqui. E que venha…

Estamos de olho vivo…

Escute aqui, a entrevista de Ivo Gomes, numa produção do site O sobralense.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário