out
27
2017

SOBRAL – NO LIMITE: Bandido tentar roubar MOTO e se dá mal. População impede com muita porrada.

A população chegou no limite em Sobral.

Uma tentativa de roubo de uma Moto BIZ que aconteceu na manhã desta quinta feira(26), por volta das 9h20min, na Rua Galdino Gondim, no Centro de Sobral, por pouco na termina numa tragédia. Populares teriam impedido o bandido na tentativa de roubo de uma MOTO.
Um indivíduo armado com uma faca abordou uma mulher que estava na iminência de ligar sua motocicleta e anunciou o roubo. A vítima gritou: “pega ladrão, pega ladrão”, populares ouviram os gritos de socorro da vítima e evitaram o assalto. O ladrão por pouco não foi linchado.
A acusado foi capturado por populares, que acionaram a Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil. O criminoso foi identificado como João Luciano, residente no bairro Terrenos Novos, ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública.
Veja o vídeo da ação do bandido e da reação da população.

Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário