out
6
2017

SOBRAL – INSEGURANÇA: Ônibus de Universitários de Tianguá sofre tentativa de assalto na estrada do distrito de Jaibaras/Sobral.

Assaltantes estão fazendo o que querem na cidade de Sobral. Enquanto o Governo do Estado está preocupado com a segurança do CARNABRAL e manda 140 policiais e toda a infra-estrutura da Secretaria de Segurança para esse evento particular, a nossa região fica ao bel prazer dos assaltantes. Na noite desta quinta feira(5) mais um ônibus de estudantes das Faculdades particulares e da UVA sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades do distrito de Jaibaras/Sobral.
O FATO – Na noite desta quinta-feira (5), por volta das 22h30, quatro indivíduos em duas motocicletas tentaram assaltar um ônibus universitário que transporta estudantes da cidade de Tianguá para Sobral. Os assaltantes tentaram interceptar o veículo nas proximidades da entrada que dá acesso ao distrito de Jaibara, na BR 222. O motorista foi perspicaz e evitou a abordagem dos meliantes. Os criminosos ainda efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao ônibus, felizmente os tiros não atingiram ninguém.
Os assaltantes fugiram tomando rumo ao distrito de Jaibaras. A Polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.
Caso recente…
Recentemente um ônibus de universitários da cidade de IPU foi sequestrado por bandidos, quando estacionou num posto de combustível na localidade de Jaburuna/Sobral, foi um sufoco grande. Vários pertences dos estudantes foi roubado pelos bandidos. A policia conseguiu prender um dos três bandidos envolvidos no caso. Os outros dois foragidos seriam moradores do distrito de Jaibaras. Com certeza continuam agindo por ali.
Fonte: Com informações – Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário