out
21
2017

SOBRAL -Grendene está contratando “Analistas de Sistemas e Programador de Sistemas”. As inscrições se encerram neste sábado(21).

A Grendene está com oportunidade para “Analista de Sistemas”, para atuar na sua unidade de Sobral. A empresa busca um profissional com graduação em TI ou áreas afins, com inglês intermediário, experiência em análise de sistemas e com conhecimentos em manipulação de banco de dados SQL (avançado), linguagens e ferramentas de programação (preferencialmente .Net, C#, C# Client, e Full-stack) e ferramentas de interface homem computador (IHC) (HTML, Java script, JQuery e Ajax). Para conferir informações adicionais e fazer a sua inscrição, clique AQUI, até neste sábado,  dia 21 de outubro.

A Grendene também está buscando alguém que esteja cursando graduação em TI ou áreas afins, com experiência em desenvolvimento de programas, inglês (técnico básico) e conhecimentos em manipulação de banco de dados SQL (avançado), linguagens e ferramentas de programação (preferencialmente .Net, C#, C# Client, e Full-stack) e ferramentas de interface homem computador (IHC) (HTML, Java script, JQuery e Ajax) para ocupar oportunidade para Programador de Sistemas”. Clique AQUI. As inscrições se encerram neste sábado, dia 21 de outubro.

(Via Assessoria de Comunicação)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário