out
24
2017

SOBRAL – Câmara Municipal realizou nesta terça feira(24) a sua 68ª Sessão Ordinária. Confira a pauta discutida.

Câmara Municipal de Sobral realizou nesta terça feira(24) a sua 68ª Sessão Ordinaria, sob o comando do 1º vice presidente Carlos do  Calisto(PDT) e secretariado pelo Vereador Rogério Arruda. No total 19 Vereadores presentes, contando com a ausência do presidente da Casa Legislativa Paulo Vasconcelos(PDT) que está em viagem ao exterior e do Vereador Zezão(PMDB) que participa  do 63º Simpósio de Agentes Públicos Municipais, em João Pessoa-PB.

NO DESTAQUE

Moção 050/17 – Ementa: Apresenta Moção de Congratulações e Aplausos ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, pelos relevantes serviços prestados a população do município ao longo dos 12 anos de existência. Autoria: Vereador Dr. Estevão Ponte Filho (PP), subscrito por: Joaquim Euclides Feijão Neto, Alessandra Ponte de Queiroz Miranda, Antônio Oliveira Braga “Galdêncio”, José Bonifácio Silva Mesquita “Cumpady Bony”, Maria Socorro Brasileiro Magalhães e José Crisóstomo Barroso Ibiapina “Zezão”. Destino: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Confira a pauta discutida nesta 68ª Sessão Ordinária, click Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário