out
28
2017

SOBRAL – ASSALTO: Bandidos fizeram arrastão na praça e comercio do Distrito de Aracatiaçu/Sobral na noite desta sexta feira(27). Cadê a Polícia??

Arrastão no distrito de Aracatiaçu na noite desta sexta feira(27).

Um verdadeiro terror para os moradores do distrito de Aracatiaçu/Sobral na noite desta sexta feira, quando por volta das 21 horas, pelo menos cinco(5) bandidos armados com revolveres, teriam feito uma “arrastão” naquele distrito, assaltando quem estava na Praça da Igreja Matriz, Farmácia e Mercantis. Segundo informações, os bandidos tomavam celulares das pessoas que estavam na praça sob ameaçar de morte.

Foi realmente uma noite de terror. O mais grave dessa história, segundo os moradores, é que na noite de ontem, não havia sequer um policial no destacamento daquele distrito.

 Em Taperuaba…

Ressaltar que na manhã desta sexta feira(27) aconteceu uma assalto a uma loja de celulares no distrito de Taperuaba/Sobral, onde o comerciante teve um prejuízo de mais de 5 mil reais. Os moradores também reclamavam que não havia policiais no destacamento daquele distrito.

Tive informações que apenas uma viatura sucateada com três(3) policiais militares, fazem o policiamento dos distritos de Taperuaba, Aracatiaçu, Patos e Caracará, num total de mais de 18 mil habitantes e com larga distância entre um distrito e ou os outros.

Assim fica fácil para a bandidagem atuar. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário