out
27
2017

SOBRAL – AQUI TUDO PODE: I Feira do Livro traz o Cartunista Mauricio de Sousa para palestra que custará R$ 1.000 por minuto.

Em Sobral só presta ser for tudo grande. 

Uma palestra que será ministrada pelo Cartunista Maurício de Sousa, o criador da Monica e do Cebolinha, custará aos cofres da Prefeitura de Sobral, a pequena quantia de R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais), por 1 hora de conversa.

Esquecendo da falta d’água que anda trazendo agonia para os moradores de bairros e distritos de nossa cidade, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), irá realizar a I Feira do Livro, com a palestra do cartunista Maurício de Sousa, no próximo dia 07 de novembro, no Centro de Convenções de Sobral, às 19h. A Feira acontecerá nos 7,8 e 9 de novembro de 2017.

Ressaltar que as inscrições são gratuitas para esta palestra, mas tem que serem feitas com antecedência(Veja Aqui)

Bom saber que tem dinheiro sobrando. Legal!!!…

O que não dar para entender é o SAAE de Sobral não consertar os diversos canos estourados com desperdícios de água, a exemplo do que está acontecendo hoje no bairro Padre Palhano, com o funcionário alegando falta de material(cano,cola…) para fazer o “serviço”. Além disso, os bairros reclamando falta d’água diariamente nos rádios de Sobral, além de outros problemas que estão ocorrendo em nossa cidade.

Ontem, teve um Centro de Educação Infantil situado em um bairro de Sobral, não tendo atendimento por falta d’água. A Diretora mandando as famílias voltarem para casa com seus filhos. É DE LASCAR!!

O SAAE é uma autarquia municipal, portanto, é a prefeitura responsável por essa situação vergonhosa que toma conta da nossa cidade.

Mas desse preço, em Sobral tudo pode…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário