out
17
2017

SOBRAL – ALÔ POLÍCIA: Trabalhadores estão sendo assaltados na Ponte rio Oiticica, já no inicio da noite.

De novo!!! ALÔ POLÍCIA!!!!

Recebi reclamações de Ciclistas que trafegam na Avenida Senador Fernandes, que estão sendo assaltados na travessia da Ponte Rio Oiticica, próximo ao empresa Cosmac. O bandido está armado com um revolver.

Segundo um Ciclista que denunciou o caso, ele disse que o “bandido” fica escondido próximo a “escada” que liga a Ponte ao bairro Dom Expedito e depois de arma em punho surge como elemento surpreso e vai apontando o revolver em direção aos Ciclistas e depois faz o rapa em tudo que as pessoas trazem. Soube que na última sexta feira e nesta segunda feira já tivemos duas pessoas que foram assaltadas e tiveram além dos pertences pessoais, o assaltante levou a bicicleta.

Os horários dos assaltos acontecem sempre a partir das 19 horas, justamente na passagem sobre a Ponte rio Oiticica. Os assaltados são sempre moradores dos bairros Sinhá Sabóia e adjacências, que neste horário estão retornando de seus trabalhos.

O apelo da população para a Policia Militar para que faça algo para resolver essa situação, antes que aconteça uma desgraça.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário