out
6
2017

SOBRAL – Agora é assim: Vereadores da base aliada é que vão dar “ordem de serviço” da Prefeitura de Sobral.

E o prefeito Ivo Gomes segue inovando…

Agora as “ordens de serviços” para benfeitorias nos bairros e distritos de Sobral são assinadas pelo Secretário da Pasta e o Vereador ligado a base aliada do prefeito, que se diz representante daquela localidade. O exemplo disso foi o que aconteceu no distrito de Bonfim, onde as comunidades de Malhadinha e Serrote do Piaba serão beneficiadas com áreas de lazer. A “ordem de serviço” foi anunciada e assinada pelo Vereador Joaquim Feijão(PDT) e pela Secretária Marília Gouveia, em cumprimento a “uma promessa de campanha”.

Soube que essa será a nova postura do Prefeito Ivo, como forma de beneficiar os Vereadores ligados a sua base de apoio. Me disseram, que Ivo só vai aparecer quando for para inaugurar…

Veja o que escreveu a liderança que apoia Joaquim Feijão no distrito de Bonfim.

Nos bairros Recantos…

Essa situação também ocorreu no bairro Vila Recanto, quando o prefeito anunciou a obra da “ponte” que beneficiará os moradores do Recanto I e II, uma promessa que se arrasta desde o prefeito Leônidas Cristino, passou pelas promessas do Veveu Arruda e agora poderá ser realizada pelo Prefeito Ivo, somando tudo isso, lá se vão mais de 10 anos dessa reivindicação. Destacar o empenho do ex-vereador Hermenegildo Sousa Neto e do atual Vereador Tiago Ramos, que sempre lutaram durante seus mandatos para que esse “sonho” viesse acontecer.

Prefeito Ivo Gomes está dando os “méritos” dessa luta à atual Vereadora Alessandra Ponte(PDT) que está Vereadora no lugar do titular Alexsandro Linhares(PDT), filho do ex-vereador Adaldécio.

E por conta disso, Vereadores ligados a oposição que já trabalham a muito tempo nesses bairros e distritos de Sobral, dizem que vão mostrar a “verdade”. A obra chega agora, mas a luta tem uma história bem mais antiga do que se imagina.

Por uma questão de respeito, como aconteceu no distrito do CAIOCA, acho que o prefeito deveria também valorizar aqueles que sempre lutaram para que esses benefícios um dia chegasse nessas comunidades. O povo não esquecem aqueles que sempre lutaram ao seu lado, a história não se apaga.

Sem mesquinhez, entendo que o prefeito é de todos… 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

outubro 2017
S T Q Q S S D
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso