out
24
2017

SOBRAL – 102º HOMICÍDIO: Mais dois crimes a bala são registrados na cidade Sobral.

A sequencia da matança em Sobral continuou nesta terça feira. No sábado(21) foram 3 homicídios, no domingo(22) tivemos 1 crime registrado no distrito de Jaibaras,  já nesta segunda feira(23) a nossa pacata cidade registrou  mais uma execução de um jovem de 18 anos na Vila Recando. E na madrugado desta terça(24) um travesti que reside no bairro Cohab I é assassinado nas proximidades do Posto Trevo, na saída para Fortaleza. Vamos aos fatos:
O PRIMEIRO – O crime de morte foi registrado no bairro Vila Recanto. O crime de morte aconteceu na noite desta segunda-feira (23), por volta das 19h.

A vítima foi identificada por João Victor Leandro, 18 anos, conhecido por “Vitinho”. João Victor foi executado com vários tiros na cabeça. As primeiras informações dão conta de que a vítima estava na casa de sua namorada, quando alguns “amigos” o chamaram para conversar e em seguida foi executado. As polícias Civil e Militar estiveram no local do crime, realizando os primeiros levantamentos.
O SEGUNDO – O crime de morte foi registrado na madrugada desta terça-feira (24), nas proximidades do  posto de combustível Trevo às margens da BR 222.
A vítima foi identificada por Luís Paulo Vasconcelos, 37 anos, conhecida por “Priscila”, natural de Sobral, residia no bairro Cohab I, nas proximidades da Estação de Juventude.  Luís Paulo foi executado com um tiro na altura do peito esquerdo. Os autores do crime fugiram em rumo ignorado.
As Polícias Civil e Militar estiveram no local do crime, colhendo as primeiras informações. A Perícia realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML.
Sobe para 102 homicídios dolosos em Sobral no corrente ano, ou seja, o dobro do ano passado.
(Via Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário