out
24
2017

CEARÁ – PACÍFICO? Bandidos fazem “arrastão” durante assalto no Restaurante Mata Fresca, na subida da Serra da Meruoca.

O Ceará Pacífico do Governador Camilo Santana ainda está longe de ser uma realidade. Atualmente o cidadão de bem está proibido, pelas ações da bandidagem, de sequer poder almoçar em algum restaurante, pois está sujeito a sofrer um assalto durante sua refeição. Veja o que aconteceu no Restaurante Mata Fresca – na subida da Serra da Meruoca, neste último domingo(22).
O FATO – Quatro assaltantes realizaram um arrastão no restaurante “Mata Fresta”, no último domingo (22), por volta das 13h, na Serra da Meruoca.
Os bandidos estavam armados com armas de fogo e fizeram um limpa nos clientes. Todos os clientes foram roubados. Três ladrões recolhiam os pertences das vítima, enquanto o outra fazia a cobertura na entrada do restaurante. Os bandidos estavam em duas motocicletas.
A Polícia Civil solicita ajuda da população para identificar os criminosos. As denúncias podem ser feito através do telefone/WhatsApp (88) 9 9832.9209 ou 190. O sigilo das informações é 100% garantido.
Confira nos vídeos o arrastão praticado pela quadrilha:

Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário