out
17
2017

CEARÁ – HILÁRIO: Deputado Heitor Férrer diz que FGs usam “Magia” para encantar os políticos do Ceará. Ouça o áudio.

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) disse, nesta terça-feira (17) na Assembleia, que suspeita do uso de “magia” por parte dos Ferreira Gomes para se mantarem no poder.
Ele alega que não existe motivo para que o grupo capitaneado por Ciro e Cid continue fazendo a cabeça dos políticos cearenses. Como exemplo, Heitor citou o caos na Segurança Pública. “Cid recebeu o Estado de Lúcio Alcântara com o número de 1.565 homicídios. Cid entregou o Governo para Camilo, depois de oito anos, com 4.439 homicídios”. “Um governo que fracassou na segurança publica, que houve uma enganação quando era candidato, como carro chefe de sua campanha chamado Ronda do Quarteirão”.
Ouça a fala de Heitor

Oposição
Heitor ainda cobrou dos senadores Eunício Oliveira (PMDB-CE) e Tasso Jereissati (PSDB-CE), e do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR) – segundo ele os maiores protagonistas da oposição no Ceará – a articulação de um grupo que possa tirar os FGs do comando do Estado.
Fonte: Cearanews7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário