out
21
2017

CEARÁ – BANDIDO: Vereador é preso suspeito de participar de ataque a bancos no interior do Ceará.

O vereador do município de Jardim, a 540 quilômetros de Fortaleza, Francisco Renato Pereira Júnior, de 38 anos, foi preso nesta sexta-feira (20) por policiais federais de Salgueiro (PE).

Contra ele, existia mandado de prisão preventiva por roubo majorado, expedido pela Vara única da Comarca de Missão Velha.

Júnior Sedrim, como é conhecido, é suspeito de participar de um ataque simultâneo a dois bancos de Missão Velha, em fevereiro último. Na ocasião, uma quadrilha composta por cerca de 20 pessoas, portando fuzis, dinamitaram as agências. Os criminosos ainda atiraram contra a delegacia do município e contra a Cadeia Pública.

Na fuga, os bandidos deixaram para trás um carro com placa de Petrolina (PE). Dentro do veículo, foram apreendidos um fuzil, uma escopeta e duas pistolas, além de munições, explosivos e parte do dinheiro roubado.

Júnior Sedrim também é policial civil da Paraíba. Licenciou-se para disputar as eleições de 2016, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). No pleito, recebeu 1.161 votos.

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário