out
5
2017

CEARÁ – AL-CE: Audiência pública debate a 8ª Marcha dos Servidores Municipais do Ceará.

A Comissão de Trabalho, Administração, e Serviço Público da Assembleia Legislativa, realiza nesta quinta-feira (05/10), às 14h, audiência pública para lançamento da 8ª Marcha dos Servidores Municipais dos Municípios do estado do Ceará. O debate acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, por solicitação do deputado Elmano Freitas (PT).

O parlamentar esclarece que a iniciativa atende a pedido da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce). “Na presença de parlamentares e servidores públicos dos diversos municípios do Estado, procuramos, de forma conjunta e harmoniosa, debater as condições de trabalho e melhorias para a categoria”, adianta.

Elmano Freitas informa ainda que, na oportunidade, a Fetamce, lançará a segunda edição do livro “A Constituição como Simulacro”, do professor,  jurista e diretor acadêmico da Faculdade de Direito de Contagem-MG,  Luiz Moreira.

Foram convidados para o debate, a professora doutora da Universidade Federal do Ceará (UFC), Adelaide Gonçalves; a presidente da Fetamce, Enedina Soares, e  o presidente da Central Única dos Trabalhadores(CUT) do Ceará, Will Pereira.

Da Redação/AL-CE.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário