out
7
2017

BRASIL – FUTEBOL: Fortaleza empata com Sampaio Corrêa e está na final da Série C.

O Fortaleza é finalista da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, jogando no estádio Castelão, em São Luís, o Tricolor empatou com o Sampaio Corrêa por 2 a 2 – partida de volta do mata-mata semifinal. Como venceu o confronto de ida por 1 a 0, no sábado passado, o Tricolor garantiu presença na final.

Os primeiros 25 minutos de partida foram de muita marcação e pouca criação, tanto que nenhuma oportunidade de gol foi criada para qualquer lado. Na primeira chance real o Fortaleza abriu o placar. Bola levantada na área, o goleiro Alex Alves saiu mal e, na sobra, Bruno Melo marcou, aos 26 minutos.

A vantagem animou o Tricolor e a equipe só não ampliou na sequência porque Jô – entrou na vaga de Everton, que se machucou com oito minutos de partida – perdeu grande oportunidade.

Em toda primeira etapa o Sampaio chegou com perigo apenas uma vez, mas o goleiro Marcelo Boeck, aos 38 minutos, fez ótima defesa em chute de fora da área de Uilliam.

No segundo tempo o técnico Francisco Diá voltou com com Isac no ataque, ocupando a vaga de Hiltinho. O objetivo era colocar o Sampaio no ataque em busca da virada. A ideia, entretanto, não surtiu efeito imediato em chances reais, mas a equipe passou a ocupar muito mais seu campo ofensivo.

Confortável com a vantagem, o Fortaleza se arriscava pouco no ataque e acabou por sofrer o empate aos 25 minutos. Cruzamento na área, a bola bateu no cotovelo de Ligger e o árbitro Heber Roberto Lopes marcou pênalti inexistente. Na cobrança, Marlon bateu bem e deixou tudo igual.

Animado, o Sampaio seguiu em busca de mais gols e aos 39 minutos virou o jogo, gol de cabeça anotado pelo zagueiro Maracaz, de cabeça. Nos momentos finais de partida, o Sampaio insistiu em busca do tento que lhe daria a classificação e ofereceu vários contra-ataques ao Fortaleza. Neste cenário, Lúcio Flavio e Jô perderam chances incríveis. Ainda assim os gols não fizeram falta porque Jô sofreu pênalti e Bruno Melo deixou tudo igual, garantido a igualdade e a presença do Fortaleza na final da Série C.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

outubro 2017
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso