out
8
2017

BRASIL – FUTEBOL: CSA/AL vence o São Bento(SP) e disputará final da Série C contra o Fortaleza.

O CSA chegou à quinta decisão de Campeonato Brasileiro. Não foi nada tranquilo. Sofrimento máximo até o fim. O time alagoano perdeu para o São Bento no tempo normal por 1 a 0, com um gol de Everaldo aos 47 minutos do segundo tempo, de pênalti. Assim, a decisão da vaga nas finais da Série C foi justamente para as penalidades. Tensão no Rei Pelé, em Maceió. Daniel Costa, Edinho e Boquita marcaram para o time alagoano. Dawhan perdeu. Do outro lado, Branquinho chutou para fora e Everaldo não passou pelo goleiro Mota. Restava um. Último batedor, Maxuell Samurai definiu a vitória do CSA por 4 a 2 e fez a multidão explodir no estádio.

As finais da Terceirona terão dois protagonistas do Nordeste. O adversário do CSA será o Fortaleza, que eliminou o Sampaio Corrêa mais cedo, no Maranhão, com um empate por 2 a 2. Por ter feito melhor campanha, o time alagoano faz a finalíssima em Maceió. As datas ainda vão ser definidas pela CBF.

Fonte: Globo Esporte.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário