out
10
2017

SOBRAL – Câmara Municipal realizou nesta segunda(9) a sua 63ª Sessão Ordinária.

A Câmara Municipal de Sobral realizou na noite desta segunda feira(9) a 63ª Sessão Ordinária, sob o comando da Mesa Diretora da Casa Legislativa. 

No destaque:

MOÇÃO: 048/17 – Ementa: Apresenta Votos de Congratulações aos agentes comunitários de saúde e agente de combate às endemias do Município de Sobral, pela passagem do Dia do ACS e ACE. Autoria: Vereadora Alessandra Ponte de Queiroz Miranda (PDT), subscrito por: Joaquim Euclides Feijão Neto, Antônio Oliveira Braga “Galdêncio”, Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante “Camilo Motos”, Dr. Estevão Ponte Filho, José Crisóstomo Barroso Ibiapina “Zezão”, Maria Socorro Brasileiro Magalhães, Vicente de Paulo Albuquerque “Paulão” e Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos “Carlos do Calisto”.

Destino: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral e ao Sindicato Regional dos ACS e ACE – Regional XI (SINDRACSE).

No uso da Tribuna apenas o Vereador Zé Vytal(PMDB), que mais uma vez discutiu a questão da “insegurança” da nossa cidade, cobrando que as autoridades tomem medidas mais enérgicas para combater isso.

Confira a pauta discutida durante a 63ª Sessão Ordinária, click Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário