set
6
2017

SOBRAL – VERGONHA: Moradores da Cohab I e adjacências indignados com o Prefeito Ivo Gomes. Saiba porque…

Moradores dos bairros Sinhá Sabóia, Cohab I e adjacências estão indignados com a Secretaria de Cultura e Esporte da Prefeitura de Sobral, a pasta é representada pelo Secretário IGOR BEZERRA. E o prefeito Ivo Gomes paga a conta por isso.

O problema é que AULAS de ZUMBA e outros projetos desenvolvidos pela Estação de Juventude da Cohab I, simplesmente ACABOU. Soube que os professores de danças e outras atividades estariam sem receber seus pagamentos.

Nessa semana, várias mulheres procuraram a nossa reportagem denunciando essa situação. Elas estão se organizando para pagar de forma particular o professor de Zumba, para ministrar aulas de dança. Ressaltar que o Projeto que a Estação de Juventude realizava reunia nas suas atividades aproximadamente 200 pessoas por aulas que ocorriam na Pracinha da Cohab I nos dias de quartas e sextas feira, iniciando ás 18:30 horas.

Aliás…

A Estação de Juventude da Cohab I, construído pelo Prefeito Veveu Arruda(PT) é um projeto interessante, com várias atividades importantes para moradores dos bairros Sinhá Sabóia, Cohab I, II e adjacências. Acabar essas atividades é não querer contribuir com a vida saudável das pessoas, que costumeiramente tem procurado esses serviços como benefícios para a sua saúde. Infelizmente não entendo o porque do Prefeito IVO GOMES não valorizar isso.

Torcemos que tudo volte ao normal. 

TRISTE…

Soube que “roubos” estão acontecendo em equipamentos naquela Estação de Juventude. Nessa semana vários objetos foram roubados daquele equipamento público, mesmo tendo VIGIAS durante o dia e nas noites.

Lamentável…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário