set
6
2017

SOBRAL – TRISTE: Prefeito IVO GOMES não vai OUVIR O GRITO DOS EXCLUÍDOS, no desfile da independência.

E o prefeito IVO GOMES(PDT) não vai ouvir o GRITO DOS EXCLUÍDOS de Sobral.

O prefeito IVO GOMES entregou a prefeitura nessa semana da independência à sua vice, Christianne Coelho(PT). Nesta quinta feira(7) O prefeito IVO teria que participar do desfile oficial do dia da Independência, que ocorre normalmente no entorno do Teatro São João, centro de Sobral.

O prefeito pediu licença para viajar justamente nesse período em que se comemora a “independência”, em seu lugar assumiu a vice Christianne Coelho(PT), que ficará no cargo até o dia 11 de setembro, data em que os americanos choram o desastre causado pelo TERROR na destruição das TORRES GÊMEAS.

Em Sobral…

Rumos dão conta de que protestos contra a falta d’água estão sendo organizados para se juntar ao GRITO DOS EXCLUÍDOS, um evento promovido pela Igreja Católica em várias cidades do Brasil. Acredita-se que IVO GOMES tenha evitado com sua viagem para resolver problemas particulares, de uma verdadeira “SARAIVADA DE VAIAS”.

Moradores dos bairros de Sobral estão indignados com o Prefeito IVO, por conta do SAAE que é uma autarquia da Prefeitura de Sobral, que tem deixado constantemente várias famílias sem água nas suas torneiras, embora a CONTA chegue normalmente, com se nada tivesse acontecendo.

O prefeito IVO também não verá o desfile das tão faladas ESCOLAS NOTA 10, da Guarda Municipal, e principalmente, não sentirá os REMORSOS da falta do EXÉRCITO BRASILEIRO aqui representado pelo TIRO DE GUERRA que o Prefeito IVO GOMES fez questão de acabar.

Acho, na minha humilde opinião, QUE independente do motivo da VIAGEM, o que nos leva a pensar é que o prefeito FUGIU…

Realmente seria um desconforto para o nobre prefeito ouvir o CLAMOR DOS EXCLUÍDOS.

E VIVAS Á INDEPENDÊNCIA DO BRASIL…

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário