set
14
2017

SOBRAL – TÁ DEMAIS: Bandidos assaltam e sequestram ônibus de estudantes universitários da cidade de IPU.

Bandidos assaltam e sequestram ônibus com estudantes da cidade de IPÚ.

Dois bandidos armados teria tomado de assalto um ônibus com estudantes da cidade de Ipu(CE), o fato assalto e sequestro do ônibus teve inicio no Posto Jaburuna, na BR 222, nas proximidades da estrada que liga Sobral ao distrito de Jaibaras.

O Coletivo parou aguardando outros ônibus que também seguiam para Ipu com alunos das Faculdades INTA, Luciano Feijão e da UVA, ali eles se juntam e seguem viagem. Os dois bandidos estavam escondidos por trás das Carretas que ficam estacionadas naquele Posto. Eles entraram de arma em punho dentro do ônibus, enquanto alguns estudantes haviam descido para comprar na lanchonete do Posto, anunciaram o assalto e mandaram o motorista seguir. O ônibus seguiu para a estrada que segue para o distrito de Jaibaras e depois foi conduzido para uma estrada rumo aos setores irrigados do Jaibaras.

Os estudantes acionaram a Policia de Sobral, que veio com a PM RAIO e conseguiram localizada em tempo rápido o ônibus e conseguiram pegar o coletivo que estava a 1 km da BR. Os bandidos se evadiram e entraram no matagal e a policia seguiu em perseguição.

Tive informações que os dois bandidos fizeram um arrastão nos pertences dos estudantes que estavam dentro do ônibus. Segundo o Motorista a situação foi assustadora.

Não houve disparos de arma de fogo, mas muita pressão e medo.

Fonte: Sobral Agora.

Foto: o sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário