set
13
2017

SOBRAL – LUTO: Faleceu a ex-diretora da Escola Monsenhor José Gerardo, Noélia Fialho.

Registramos o falecimento da eterna professora e diretora da Escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes, a conhecida escola da Noélia, localizada na Cohab 1.
A senhora Noélia Fialho, foi a primeira diretora da escola, que foi fundada em 1977, onde permaneceu até 1989. Eternizou-se em seu dedicado trabalho a ponto do povo conhecer muito mais a Escola da Noélia do que Monsenhor José Gerardo.
O falecimento ocorreu durante a madrugada de terça feira (12), em Fortaleza. Lamentamos profundamente!
O velório está acontecendo no pátio interno da Escola Monsenhor José Gerardo, no bairro Cohab I. O sepultamento acontece ás 11 horas desta quarta feira(13), antes acontecerá uma celebração da palavra com homenagens póstumas.
Nossos pêsames…
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário