set
4
2017

SOBRAL – JUSTIÇA: Julgamento do crime da Professora SORAIA GALDINO acontece nesta segunda feira no Fórum de Sobral.

Após adiamento do julgamento no último dia 17 de agosto em virtude da ausência do advogado de defesa, será realizado na manhã desta segunda-feira (4) o julgamento de Francisco Aécio do Nascimento, ele é acusado de assassinar a esposa, a professora santanense Ana Soraia Galdino (33), a facadas em 2011. O réu foi preso em flagrante, após o crime.

O julgamento pelo Júri Popular acontece nesta segunda(4) a partir das 8h30min, no Fórum Dr. José Saboya de Albuquerque, em Sobral.

Crime – Ana Soraia, era professora há mais de 10 anos em uma escola municipal de ensino infantil localizada a poucos metros da casa onde morava, foi morta no dia 31 de outubro de 2011, dentro de casa, na Rua Zamenhoff, 122, no bairro Sinhá Saboya, em Sobral.

De acordo com a perícia à época, a educadora foi surpreendida por seu marido e foi atingida com pelo menos 48 perfurações a faca, enquanto ela dormia. O homicida foi preso em flagrante quando tentava deixar a cena do crime.

Informações: O sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário