set
4
2017

SOBRAL – Com falta d’água, SAAE abastece bairros com CARROS PIPAS.

O SAAE de Sobral está abastecendo alguns bairros com CARROS PIPAS. Os moradores da rua São Paulo no Alto da Brasília continua sem água nas torneiras e para amenizar a situação o SAAE está mandando carro pipa para abastecer o povo.

A mesma situação está acontecendo no Residencial Caiçara, onde segundo denuncias de moradores daquele complexo habitacional a situação de falta d’água já ultrapassa um mês.  O carro pipa também chegou no Caiçara.

Outro bairro sem água nas torneiras dos moradores é o Renato Parente. Esta há vários dias também sem o líquido precioso. No Renato Parente não há informações de carros pipas por lá.

E assim vai sobrevivendo o povo da nossa cidade. Pelas informações, o problema não é a falta da água, mas uma situação de gerenciamento por conta dos dirigentes do SAAE da nossa cidade.

Apesar do clamor do povo, a direção do SAAE, que é uma autarquia da Prefeitura de Sobral, continua calado… Mas a CONTA JÁ CHEGOU NA CASA DO POVO.

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário