set
7
2017

SOBRAL – AGORA: Guarda Municipal e Policia Militar são usados para BARRAR passagem dos manifestantes do Residencial Caiçara.

A Guarda Municipal promoveu com apoio da Policia Militar, BLITZ a mando da Prefeitura de Sobral, para barrar o protesto do povo do Residencial Caiçara que estaria indo para se juntar ao Grito dos Excluídos no desfile do dia 7 de setembro, no centro de Sobral.

Várias viaturas estaria no percurso onde os manifestantes passaria e foram barrados. O Povo revoltado com tudo isso, seguiu a pé para o local onde garão a manifestação.

Pela forma como a Prefeitura está tratando o povo do residencial, a promessa é de muita confusão.

NUM PASSADO BEM PRÓXIMO, ERAM OS PETISTAS QUE ORGANIZAVAM O POVO PARA LUTAR PELOS SEUS DIREITOS, AGORA É A PREFEITA DO PT QUE MANDA BARRAR O POVO PARA NÃO SE MANIFESTAR. É UM ABSURDO ISSO…

Veja o vídeo:

Fonte: Sobral agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário