set
29
2017

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Bandidos invadem Potengi e explodem agências do Banco do Brasil e Bradesco.

Um grupo fortemente armado invadiu, na madrugada desta sexta-feira, o município de Potengi, na Região do Cariri, e explodiu as agências do Banco do Brasil e do Bradesco. As informações preliminares da Polícia apontam que o bando tinha, pelo menos, 20 homens fortemente armados. Os policiais que acompanharam a ação criminosas não conseguiram colher informações sobre o dinheiro levado pelos bandidos. As duas agências ficaram completamente destruídas e, durante o dia, os moradores que quiserem fazer alguma transição bancária terão que se deslocar ao município de Campos Sales.

A ação dos criminosos deixou apavorados os moradores da pequena cidade de Potengi. Quem acordou na madrugada com o barulho dos disparos de armas de fogo e dos explosivos ficou incrédulo, sem acreditar que a cidades se transformasse em alvo de tanta fúria dos bandidos. As conversas entre os vizinhos, no café da manhã e, ao longo do dia, giram em torno do dia histórico e triste para o município de Potengi.

Outras pequenas cidades do Cariri – como Tarrafas, Altaneira e Assaré, também, já tiveram agências bancárias explodidas. Além dos moradores da própria cidade, o município estava suprindo as demandas de outro municípios circunvizinhos. Com estes, o Ceará contabiliza – até agora – 48 ataques à agências bancárias.

O corresponde do Jornal Alerta Geral (Expresso FM 104,3 Fortaleza e Região Metropolitana e mais 20 emissoras no Interior do Ceará), Amaury Alencar, tem mais informações.

AMAURY ALENCAR – EXPLOSÃO EM POTENGI

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário