set
28
2017

CEARÁ – PT do Ceará diz que “não seria nada mau” reaproximação de Camilo com Eunício.

Da Coluna Vertical, no O POVO desta terça-feira (26):

O presidente do PT do Ceará, Francisco Diassis Diniz, já admite que não seria nada mau uma reaproximação do governador Camilo Santana (PT) com o senador Eunício Oliveira (PMDB). O tema fervilha depois que Camilo e o prefeito Roberto Cláudio foram ao peemedebista, que é presidente do Senado, pedir apoio para a votação de empréstimos.

Para ele, o que deve e precisa entrar na pauta de 2018 é a formatação de um programa de gestão e não a “discussão de uma política de nomes”. Diassis avalia que, no cenário político atual, há grandes perspectivas de que a reeleição do governador se concretize, mas considera importante aumentar o leque partidário nesse sentido.

Lembrado de que Eunício é chamado de “golpista” pelos petistas pós-impeachment de Dilma Rousseff, ressalva: “Nós estamos discutindo política e política na sua mais ampla forma de ser”.

Ah, bom!

(Via Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário