set
14
2017

CEARÁ – MAIS DÍVIDA: Empréstimo do BID para a saúde do Ceará é aprovado no Senado.

O Senado aprovou, nesta noite de quarta-feira(13), um empréstimo da ordem de R$ 500 milhões para o estado do Ceará, oriundo do Banco Interamericano de Desenvolvimento. A matéria foi pautada logo que aprovada pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), da Casa, o que ocorreu na terça-feira.

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), comemorou e aproveitou para destacar os objetivos do empréstimo para o Ceará.

A aprovação, considerada rápida, foi recebida como uma demonstração de que a relação entre Eunício Oliveira e o governador Camilo Santana (PT) pode ter entrado numa fase, digamos, de respeito institucional, Daí, dizem alguns, um pulo para uma reaproximação política em 2018.

(Via Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário