set
5
2017

CEARÁ – Carros e motos pegam fogo no pátio da Guarda Municipal de Crateús. Veja o vídeo.

Um incêndio aconteceu no início da tarde desta terça-feira (05) no pátio da Guarda Civil Municipal de Crateús – GCM. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. De acordo com o Cabo Costa, do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram em um carro modelo Gol, e logo alastraram-se para outros veículos e vegetações. A princípio as causas do incêndio não foram identificadas.

Veja o vídeo do incêndio:

DO SOBRAL AGORA

Numa situação dessa quem paga o prejuízo dos carros e motos danificadas? Esses veículos foram apreendidos e estão aguardando seus proprietários regularizá-los para recebê-los novamente. E acontecendo isso, quem paga o prejuízo ao proprietário do veículo?…

Imaginem isso no pátio do DETRAN de Sobral, onde estão motos e carros apreendidos nas BLITZ da Guarda Municipal e do DETRAN-CE,  todos expostos ao sol, sujeitos a tudo, inclusive a um incêndio criminoso.

Com informações: Site Sertões de Crateús.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário