set
8
2017

BRASIL – BOMBA: Guído Mantega promete detalhar como recolhia dinheiro para o PT

A Coluna Radar, da Veja, informa que “em seu acordo com o Ministério Público, o ex-ministro Guido Mantega se comprometeu a falar sobre a tramitação de MPs de governos petistas e a detalhar como recolhia dinheiro para o partido”.

O texto segue: “Na gravação divulgada pela VEJA, o empresário Joesley Batista torcia para que a prisão de Mantega ocorresse antes do acordo de delação premiada dele e de outros executivos da JBS”.

É bom demais que Joesley tenha revelado uma armação para jogar Mantega num rio cheio de piranhas. E o objetivo de Joesley era claro: liquidar Mantega para salvar Lula e Dilma.

Agora Mantega está motivado para a retaliação. Ou seja, o jogo de Joesley para proteger Lula e Dilma fracassou. Vem mais bomba por aí.

Fonte: Eliomar de Lima

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário