set
15
2017

BRASIL – AGORA? Com medo de ser estuprado, Geddel pede que Justiça conceda prisão domiciliar.

A prisão do ex-ministro #Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) tem dado o que falar. Isso porque, nesta quinta-feira (15), os advogados do ex-ministro entraram com o pedido de soltura alegando que o cliente estaria correndo riscos de ser “estuprado” na Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal, local onde se encontra desde a semana passada.

A defesa pede que Geddel deixe a penitenciária e cumpra a pena em prisão domiciliar, que no caso seria em seu luxuoso apartamento em Salvador, capital da #Bahia.

O requerimento não teve muito sucesso e foi negado pela juíza Leila Cury, que faz parte da Vara de Execuções do Distrito Federal.

(Via http://br.blastingnews.com)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário