jul
31
2017

SOBRAL – Grendene, Polícia Militar e Município de Sobral discutem segurança pública.

A Grendene, buscando sempre manter as portas abertas e, desta forma, contribuir para a transformação da região de Sobral, recebeu novamente, na última quarta feira. dia 26/07, os representantes da Polícia Militar do Ceará e da Secretaria de Segurança e Cidadania do Município de Sobral.

Representando a força estadual estiveram no encontro o Tenente-Coronel Francisco Assis Azevedo de Souza, Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar; Tenente Coronel Marcos, Comandante da Ronda do Quarteirão da Região; Tenente Alves, Comandante da 1ª Unidade; Tenente Leitão, Sub-Comandante; Major Santiago, Comandante do Raio e o Sargento Aragão – representando o Comando da Polícia Militar e Major Erlanio. Pelo Município compareceram o Secretário de Segurança e Cidadania; Adriano Fernandes, Comandante da Guarda Municipal e Julif Guedes, Coordenador de Trânsito do Município. O grupo foi recebido pelos gestores Nelson Rossi, Diretor Industrial; André Pinto, Gerente de RH e Gilceu Ribeiro, Coordenador de RH.

Na ocasião os visitantes conheceram o processo produtivo, bem como as ações que a Grendene pratica em prol do desenvolvimento de seus funcionários. Em seguida deu-se sequência às tratativas sobre questões de segurança que foram discutidas em reunião anterior, ocorrida no mês de maio último.

A Grendene acredita que o trabalho em conjunto sempre gera bons resultados e contribui para a construção de uma sociedade cada vez melhor, por isso reitera o seu compromisso de apoiar as ações em prol da segurança e de ser um agente de transformação apoiando e incentivando as ações de melhoria para toda a região.

Herbert Rocha

Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

julho 2017
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31