jul
9
2017

SOBRAL – A visita do Secretário de Segurança à Sobral surtiu efeito positivo. “Pior do que está, não pode ficar”.

“Pior do que está, não pode ficar”…Essa é a situação da Segurança Pública no Ceará e não é diferente em Sobral.

Na última sexta feira(7), a cúpula da segurança pública do Estado do Ceará, representada na pessoa do Secretário de Segurança Publica do Ceará, Delegado André Costa, e do Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Viana, estiveram em Sobral em uma reunião de trabalho na CIOPS-Sobral, junto com os Comandantes de Policiamento da  região Norte.

Acho que o CIOPS não repassou os “dados enganosos” para o Secretário André Costa, os mesmos que passaram para o prefeito Ivo Gomes, de que de “janeiro a junho, não houve nenhum assalto no centro de Sobral”, até porque, pela experiência do secretário, é bem mais fácil enganar o Prefeito.

Acredito que o Secretário deve ter ouvido e presenciado um verdadeiro “Muro das Lamentações” por parte do comandante do 3º BPM e dos Delegados da nossa Policia Civil, que apesar dos esforços, têm feito bem pouco para resolver a situação de insegurança pública que vive a população sobralense.

O resultado.

Mas o resultado dessa visita foi muito positivo, a ponto do Secretário já postar em seu Facebook, as providências de caráter de urgência, para facilitar o trabalho da nossa honrosa Polícia Militar e dos bons profissionais da nossa Policia Civil. Veja abaixo o que escreveu o Secretário André Costa:

“Ótima sexta feira a todos, agora retornando de visita a Sobral, cidade para onde enviaremos próxima semana 9 viaturas novas para a PM e outras 2 para a Delegacia Regional da PC.

Além disso, acompanhei o início da parceria com a Prefeitura de Sobral que paga horas extras para policiais militares voluntários trabalharem na folga, já iniciamos as operações em conjunto com a Guarda Municipal, de forma coordenada.

Agradeço ao Prefeito Ivo Gomes e à Câmara Municipal por essa importante medida que beneficia todos os sobralenses.

Depois desse exemplo estamos sendo procurados por vários prefeitos de outros municípios para fazer o mesmo convênio. Sobral na vanguarda mais uma vez!!! “

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

julho 2017
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso