jul
9
2017

SOBRAL – A visita do Secretário de Segurança à Sobral surtiu efeito positivo. “Pior do que está, não pode ficar”.

“Pior do que está, não pode ficar”…Essa é a situação da Segurança Pública no Ceará e não é diferente em Sobral.

Na última sexta feira(7), a cúpula da segurança pública do Estado do Ceará, representada na pessoa do Secretário de Segurança Publica do Ceará, Delegado André Costa, e do Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Viana, estiveram em Sobral em uma reunião de trabalho na CIOPS-Sobral, junto com os Comandantes de Policiamento da  região Norte.

Acho que o CIOPS não repassou os “dados enganosos” para o Secretário André Costa, os mesmos que passaram para o prefeito Ivo Gomes, de que de “janeiro a junho, não houve nenhum assalto no centro de Sobral”, até porque, pela experiência do secretário, é bem mais fácil enganar o Prefeito.

Acredito que o Secretário deve ter ouvido e presenciado um verdadeiro “Muro das Lamentações” por parte do comandante do 3º BPM e dos Delegados da nossa Policia Civil, que apesar dos esforços, têm feito bem pouco para resolver a situação de insegurança pública que vive a população sobralense.

O resultado.

Mas o resultado dessa visita foi muito positivo, a ponto do Secretário já postar em seu Facebook, as providências de caráter de urgência, para facilitar o trabalho da nossa honrosa Polícia Militar e dos bons profissionais da nossa Policia Civil. Veja abaixo o que escreveu o Secretário André Costa:

“Ótima sexta feira a todos, agora retornando de visita a Sobral, cidade para onde enviaremos próxima semana 9 viaturas novas para a PM e outras 2 para a Delegacia Regional da PC.

Além disso, acompanhei o início da parceria com a Prefeitura de Sobral que paga horas extras para policiais militares voluntários trabalharem na folga, já iniciamos as operações em conjunto com a Guarda Municipal, de forma coordenada.

Agradeço ao Prefeito Ivo Gomes e à Câmara Municipal por essa importante medida que beneficia todos os sobralenses.

Depois desse exemplo estamos sendo procurados por vários prefeitos de outros municípios para fazer o mesmo convênio. Sobral na vanguarda mais uma vez!!! “

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

julho 2017
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso