jul
13
2017

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Casal sobralense e o filho de 1 ano são sequestrados em Fortaleza por traficante do Comando Vermelho e mulher é assassinada.

Subiu para 103 o número de mulheres assassinadas no Ceará. O caso mais recente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), quando um casal de sobralenses, junto com um filho de apenas 1 anos de vida, foi seqüestrado no bairro Siqueira, logo após chegar à Capital vindo de Sobral.

Os três foram colocados à força num veículo preto e levados para um local ermo, próximo à Lagoa do Banana, em Caucaia. Marido e mulher foram atingidos  a tiros e deixados ali. Os assassinos fugiram com a criança e a entregaram à primeira pessoa que encontraram pela frente, um morador do Cumbuco. O homem recebeu a criança sob ameaças de morte.

No entanto, o homem baleado junto com a esposa não morreu. Ele teria se fingido de morto e conseguiu sobreviver. Já esposa não teve a mesma sorte. O casal seqüestrado e baleado foi identificado como Everton Aragão Nunes, 18 anos; e a jovem Laena Rodrigues Nogueira, 19. Ela foi  executada com vários disparos à queima-roupa. Everton recebeu um tiro no rosto.

Acerto???

A Polícia  está investigando o crime e já descobriu um suspeito. Seria um traficante de drogas conhecido como “Ximenes de Sobral”,  que, supostamente, comandaria a facção criminosa Comando Vermelho (CV) naquele Município da Zona Norte do estado.

A Polícia localizou a criança e o homem baleado. Já o corpo da jovem assassinada foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

As suspeitas são de um crime de “acerto de contas” entre traficantes de facções criminosas rivais. Ameaçado de morte em Sobral, o casal teria decidido fugir para Fortaleza e se esconder na casa de familiares, no bairro Siqueira. Mas, antes que conseguisse chegar à residência da família, foi descoberto e seqüestrado pelo traficante e seus comparsas.

Fonte: Fernando Ribeiro 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

julho 2017
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso