jun
22
2017

SOBRAL – VIROU A CASACA: Bloco de “oposição” da Câmara Municipal dar como certa a perda de Romário e Zezão para Ivo Gomes.

Vereadores da oposição estão saindo da “canoa” e embarcando agora de “Metrô”.

Vereadores ligados a grupo da “oposição da Câmara Municipal de Sobral” já dão como certas de que, tanto o Vereador Romário(SD), como o Vereador Zezão(PMDB), mudaram suas posições dentro do legislativo sobralense. Zezão e Romário passaram, ás claras, a serem defensores dos projetos que são enviados pelo prefeito Ivo Gomes, decisões sem discutir com o resto da bancada, que tem como líder o Vereador Zé Vytal.

Não sei o que “rolou nessa negociação”. Mas de uma coisa tenho certeza, não foi pelos lindos cabelos de Ivo Gomes, que aliás nem tem tantos, que as coisas mudaram.

Dizem que o “namoro político’ de Romário e Ivo Gomes vem desde o inicio da legislatura, ele não teria mudado de lado na época em que o Cumpadre Bony foi para os braços de Ivo, por causa da opinião contrária de seu pai. Mas parece-me que agora, tá tudo no rumo certo. Não sei se os eleitores desse jovem de primeira viagem vão entender sua “mudança repentina”.

O Vereador Zezão(PMDB) tem afirmado nas conversas, que ainda vota no Deputado Federal Moses Rodrigues(PMDB) para a disputa de 2018. Mas só isso e pronto.

Nos bastidores da Casa Legislativa, o fuxico rola frouxo e as conversas são as mais estranhas possíveis.

Assim sendo, a oposição conta agora somente com os votos dos Vereadores: Sargento Ailton, Fransquinha do Povo, Adauto Arruda, Júnior Balreira, Tiago Ramos, Zé Vytal e Dr. Gil Vasconcelos.

Espaço aberto no BLOG para qualquer manifestação de defesa das partes citadas.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos