jun
27
2017

SOBRAL – SEM PERDÃO: Carro da Prefeitura é FLAGRADO estacionado em vaga de idoso.

Depois da austeridade na aplicação da LEI de Trânsito por parte da Guarda Municipal de Sobral, que cobra da população o “Cumprimento dessa Lei”, o povo também passou a ser FISCAL do serviço publico, principalmente dos veículos oficiais da prefeitura. Veja o que escreveu o repórter Wagner Teles:

 

“Acabei de flagrar essa infração cometida por um veículo oficial da prefeitura de Sobral na praça do Patrocínio. Se fosse um carro de um cidadão comum, já teria sido multado umas 10 vezes.

Estou começando a acreditar na historia do dois pesos e duas medidas, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. E por aí vai. O motorista que não é idoso, me viu tirando as fotos e falou que tinha só ido entregar um documento ali perto.” Eita Sobrallllll! 

O fato foi divulgado no Facebook do repórter Wagner Teles e compartilhada por várias pessoas.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos