jun
4
2017

SOBRAL – POLITICA: Começa a decisão para a disputa eleitoral de 2018 em Sobral.

O Deputado Leônidas Cristino(PDT) comemorou aniversário neste sábado. Leônidas e família estiveram no Becco do Cotovelo, no Show do Ivan Frota e comemorou com seus amigos, numa festa com direito a bolo. Um grupo de idosos, desses programas que são mantidos pela Prefeitura e a Banda de Musica da cidade estiveram no evento para animar e aplaudir o aniversariante.

Soube ontem, que Leônidas Cristino vai novamente para a disputa eleitoral na busca de manter-se na Câmara Federal e deverá fazer uma dobradinha com a irmã de Cid Gomes, a Lia Ferreira Gomes, que tentará garantir-se na vaga deixada por seu irmão Ivo Gomes, na Assembléia Legislativa do Ceará.

Com a decisão de manter Leônidas Cristino na Câmara Federal, o cenário político deve mudar na região noroeste, e com isso, barrar as pretensões de vários anunciados na região, como poderá ser o caso do ex-prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque, dos atuais deputados estaduais Sergio Aguiar e Robério Monteiro. Na região, Leônidas Cristino deverá dividir votos com Antonio Martins, que soube, deverá manter seu desejo de lutar por uma vaga na Câmara Federal.

No PMDB…

Do outro, o PMDB segue firme, deverá indicar mais uma vez, o atual deputado federal Moses Rodrigues para a Câmara Federal e fazer surgir em Sobral um nome forte para a Assembléia Legislativa. Ouvi falar em surpresas boas, que na hora certa será devidamente anunciada.

O deputado Moses Rodrigues tem se destacado pela sua grandiosa atuação na Câmara Federal, sendo hoje um dos mais atuantes deputado da bancada cearense neste legislatura. Vários prefeitos e vice, bem como lideranças políticas de cidade da região já teriam fechado acordo para votar em Moses na próxima eleição.

Pelo desenho, vamos ter mais uma disputa acirrada em Sobral, e pelo jeito como o povo está revoltado com os “últimos acontecimentos”, o deputado MOSES deverá crescer ainda mais com tudo isso.

E que venha 2018…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos