jun
14
2017

SOBRAL – O PAU VAI QUEBRAR: PPS cogita lançar LÚCIO FEIJÃO à Deputado Federal.

AGORA VAI PEGAR FOGO…

Vai cair como uma BOMBA e se acontecer, acho que alguém vai se ferrar em Sobral. 

O PPS trabalha a possibilidade de lançar um candidato a Deputado Federal de Sobral e o nome cogitado é do empresário LÚCIO FEIJÃO, filho do ex-vereador Luciano Feijão.

O PPS é da base aliada do governador Camilo Santana(PT) e deve juntar-se com o PDT nessa coligação, que apoiará a reeleição do atual governador.

O problema é, que a candidatura de LÚCIO FEIJÃO também objetiva “minar” os votos do Deputado Federal Moses Rodrigues(PMDB) em Sobral e isso pode ser um tiro no pé.

Caso se viabilize a candidatura à Deputado Federal do herdeiro das Faculdades Feijão, o feitiço pode voltar-se contra o feiticeiro e a vítima de tudo isso pode vir a ser o Deputado Leônidas Cristino(PDT) que vai buscar mais uma reeleição. Leônidas Cristino fará par com a irmã de Ivo e Cid Gomes, a Lia Ferreira Gomes.

O pau vai quebrar em Sobral.

Fonte: Sobral Agora. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos