jun
12
2017

SOBRAL – Mesmo o MPF contestando, Sobral implanta o sistema de “videomonitoramento”.

Quando digo que “existe uma industria da MULTA implanta pela Prefeitura de Sobral”, pronta para sugar o último vintém do bolso do sobralense, não estou brincando.

O prefeito IVO GOMES, deve ter tomando conhecimento que os Videomonitoramentos montados para multar na prefeitura do seu amigo Roberto Cláudio(PDT), em Fortaleza, estão com seus dias contados. O MPF já entrou com uma ação solicitando a retirada dos mesmos e pedindo para ser ressarcidos os valores pagos em MULTAS criadas através desse tipo de aparelho. Mesmo assim, aqui é implantado, nos deixando uma certeza: “Tudo que não presta por aí, é bom para Sobral”.

A população contrária, já começa a se manifestar nas redes sociais.

 

 

Veja o que escreveu em sua página do Facebook, o advogado Lintor Torquato:

Nenhum pouquinho preocupado com a fiscalização por vídeo monitoramento implantado pela prefeitura de Sobral ali no Arco. (Veja foto abaixo)
Só vejo a sanha da Prefeitura em querer arrecadar com mais multas já que naquele local não se tem conhecimento de acidentes de trânsito que justifica a colocação de tal aparelhagem.
Outrossim, o MPF já contestou o vídeo monitoramento em Fortaleza, alegando, entre outras coisas, violação de privacidade. Queria eu que esse vídeo monitoramento servisse de inibidor de assalto que vez ou outra acontece por lá.

É lamentável…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos