jun
13
2017

SOBRAL – Estão querendo confundir Vídeo Monitoramento com Câmera de Vigilância? …Sobral tem gente prá tudo.

Ei, peraí…

Tão confundindo as “câmeras de videomonitoramento” com as “50 câmeras de vigilância” prometida na campanha política pelo candidato Ivo Gomes?

Essas Câmeras de Vigilância não foram colocadas ainda e nem sei se vão, pelo menos não ouvi falar mais nada sobre o assunto. Na eleição, disseram que seriam 50 e serviria de apoio a segurança pública do sobralense, nas praças e outros logradouros públicos, num trabalho que envolveria a Guarda Municipal e a Policia.

As Câmeras de videomonitoramento, até que me provem o contrário, só servem prá MULTAR. Elas só visualizam os espaços onde os veículos circulam. Aquelas imagens podem até serem solicitadas num caso grave, mas não é objetivo delas servir para ajudar na segurança do cidadão.

Lamentavelmente, em Sobral, tem uns “simpáticos” e meio “amalucados,” confundidos e tentando confundir os outros nas redes sociais, para agradar algum “chefe”... É talvez uma forma “simpática” de manter a família toda empregada.

É muito doidim…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso