jun
2
2017

SOBRAL -Empresário e radialista esportivo sofre tentativa de assalto. Os bandidos disparam duas vez contra a vítima. Veja o vídeo.

Lamentável…

Na tarde desta sexta feira(2) aconteceu uma tentativa de assalto contra o estabelecimento comercial do empresário Raimundo Filho, do Grupo Casas São Raimundo. O fato aconteceu por volta das 14 horas na rua Erick de Menezes(em frente ao bar do Felipão) no bairro Campo dos Velhos.

Quatro elementos chegaram em motos no horário em que chegava uma caminhão da empresa e ao abrir o portão, os bandidos já foram invadindo o local de arma em punho. O empresário Raimundo Filho teria sofrido ameaças de morte e em determinado momento o mesmo reagiu ao assalto e foi alvo de quatro disparos contra a sua pessoa, sendo alvejado por duas vezes. O empresário foi atingido com um tiro no braço e outro nos dedos de sua mão.

Os bandidos na confusão saem correndo, apesar dos disparos, os elementos não levaram nada desse assalto. Raimundo Filho foi levado as pressas para a Santa Casa, deve submeter-se a uma cirurgia, mas graças á Deus , soube que está tudo bem, sem perigo de vida.

Raimundo Filho é também Radialista e atua na Esportiva, integra a Equipe Nagibe Marques da Rádio Paraíso FM.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos