jun
27
2017

SOBRAL – Empresa GRENDENE segue homenageando seus colaboradores e familiares. Histórias com muitas emoções.

A Grendene está promovendo uma série de eventos para homenagear cerca de 250 colaboradores que completaram 20 anos de empresa neste ano de 2017. Dois dos homenageados comemoram 25 anos de casa.

As grandes conquistas valem a pena serem saboreadas aos poucos. Por isso, para promover momentos mais aconchegantes, haverá cerimônias de reconhecimento em pequenos grupos de colaboradores e seus familiares, que abrirão um “Livro de Memórias” dos 20 anos de histórias de suas vidas construídas juntas com a Grendene.

As comemorações de 2017 começaram no dia 19 de abril e se estenderão por mais outras datas ao longo do ano, sempre muito especiais para a Grendene. No dia 23 de Junho foram homenageadas 35 pessoas e no dia 29 de junho serão mais 44 colaboradores.

A turma do dia 23/06 é quase toda formada de cearenses de Sobral e região, contando ainda com uma colaboradora do vizinho Estado do Piauí. O que demonstra a importância regional da Grendene na geração de oportunidades de trabalho, sendo a maior empregadora da iniciativa privada no Ceará, além de liderar as exportações de calçados do Brasil.

Cada vez mais pessoas consolidam seu projeto de vida junto à Grendene e investem em uma relação duradoura. Em cada história de vida há virtudes como competência, fidelidade, lealdade, perseverança e respeito. Assim, comemorar com cada um que completa 20 anos de empresa é celebrar vitórias de todos os que fazem parte deste time vencedor.

A Grendene reconhece e valoriza tudo isto.

—-

Herbert Rocha

Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos