jun
13
2017

SOBRAL -É TRISTE: Quando o Vereador confunde a Câmara com uma bodega…

Até me disseram o nome dele, mas confesso que esqueci…

Soube ontem nos bastidores da Câmara Municipal, que tem um vereador ligado ao prefeito Ivo Gomes, que está confundindo “Câmara Municipal com bodega de mercado”. O problema que me falaram é que o nobre parlamentar está deixando o presidente da Casa Legislativa numa situação vexatória. Ele quer trocar de “assessores” todos os meses. Dizem que é um entra e sai de gente na folha de pagamento do seu gabinete, que é uma verdadeira comédia.

A preocupação, é que isso pode ser denunciado e o Ministério Público “acordar” para essa lambança que está sendo feito na Câmara Municipal. Ressaltar que a culpa não é do presidente da Casa, mas poderá terminar sobrando prá ele.

O Vereador é marinheiro de primeira viagem e deve ter prometido durante a campanha muitos empregos e agora quer ficar usando os “cargos” que tem direito em seu gabinete para fazer “rodízio”. Será isso???…

Essa é de lascar…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos