jun
4
2017

SOBRAL – 33º homicídio: Homem é assassinado na manhã deste domingo(4), em Taperuaba.

Neste domingo(4), Sobral registra o seu 33º crime do ano de 2017 e o 2º do mês de junho. O crime ocorreu no distrito de Taperuaba, com características de pistolagem.

Um homem identificado como Marquinhos foi alvejado á bala na manhã de hoje domingo (04), por volta das 12hrs. Segundo informações dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra a vítima, que estava com amigos em uma Praça na Rua Inocêncio Lopes, ainda segundo informações de populares, houve perseguição a outras pessoas que estavam na praça com a vítima.

Os acusados ainda tentaram efetuar um assalto a um comércio localizado no Bairro Eufrasino Bastos, ao ser abordado, o comerciante correu e os elementos saíram tomando rumo ignorado. Marquinhos morreu após chegar ao Hospital Santa Casa de Sobral, horas depois do fato.

Fonte: Taperuaba Notícia

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos