jun
25
2017

CEARÁ – CONTRA: Prefeito de Jijoca se manifesta sobre o aeroporto e a possível concessão de Jericoacoara.

O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, usou sua rede social para se manifestar sobre dois assuntos que estão causando polêmica no município. Lindbergh falou sobre a inauguração do aeroporto de Jericoacoara, em Cruz, e a concessão do Parque Nacional de Jericoacoara.

Sobre o aeroporto o prefeito disse que não há muito o que fazer. “O aeroporto está pronto e, infelizmente para nós, não estará em nosso território. É triste dizer que o Aeroporto Internacional (que virou regional) de Jericoacoara estará na cidade de Cruz.

O prefeito disse ainda que não vai entrar no mérito de quem é responsável por tal proeza, “mas registro aqui, como registrei na época, minha indignação com a mudança repentina de local de localização da obra.”

“Não podemos porém, desvalorizar um empreendimento dessa magnitude que, se bem utilizado, vai trazer desenvolvimento e afetará positivamente toda a economia da região. Vamos trabalhar forte e com coerência para que Jijoca, sede, permaneça na rota de Jericoacoara.” disse Lindbergh

Sobre a concessão de Jericoacoara, o prefeito disse que, “reitero que não assino e não assinarei nenhum documento que não beneficie na íntegra o povo dessa cidade.”

O prefeito disse que “Existem oportunistas de 5ª (quinta) categoria, incomodados com a grande gestão que estamos fazendo nas mais diversas áreas, que se utilizam da situação para insinuar que estamos de acordo com a situação, mas são tão mal caráter que não provam.”

Lindbergh finalizou dizendo que seu compromisso é com o jijoquense e para eles que trabalho. Finalizou ainda dizendo “Jericoacoara é nossa!”.

Ressaltar que o prefeito, em protesto, não compareceu ao evento de inauguração do Aeroporto e justificou o porque dessa decisão. Click e confira Aqui

Fonte: site O Acaraú.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos