jun
15
2017

CEARÁ – AOS “CABUETAS”: No município de Horizonte, ameaças estão espalhadas pela cidade.

Durante coletiva de imprensa que aconteceu nesta quarta-feira, 14, para divulgar a Operação Dominó, que resultou na apreensão de 200 quilos de drogas, a delegada Patrícia Bezerra ressaltou a parceria entre o cidadão e as forças da segurança, no intuito de denunciar os casos de tráfico de drogas.

Recentemente, os muros de residências e prédios em comunidades, que antes eram tomados por siglas de facções criminosas e avisos de intimidação para quem cometesse roubos e furtos na área, também deram espaço para ameaças contra ‘cabuetas’, que seriam pessoas que passam informações à Polícia.

FORTALEZA,CE,BRASIL, 13-06-2017: Pichações e mensagens das facções nas ruas de Horizonte.

Sobre isso, a delegada comentou que as grandes apreensões tem gerado prejuízo aos traficantes da área, tanto financeiro, como de logística. Para a delegada, as ações incomodam os traficantes. Patrícia Bezerra ressaltou que a Polícia Civil garante o sigilo das denúncias e que moradores tem enviado os dados como um “pedido de socorro”, devido o incômodo que o tráfico e a briga de facções causam aos moradores.

Além do número fixo da DCTD e do WhatsApp, também foram criados um perfil de denúncias no Facebook e outro no Instagram. Parte das apreensões da operação Dominó aconteceram por meio de denúncias, outros casos foram relacionados a levantamentos feitos pelos inspetores das respectivas equipes da Especializada.

Serviço:

Para denúncias relacionadas ao tráfico de drogas

Facebook- Dnarc Pcce 

Instagram – @Dnarc_Pcce

WhatsApp –  Denarczap (85)98936.5355

Telefone fixo –  (85) 3472-1504

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos