jun
18
2017

BRASIL – Série D: Guarany vence o Potiguar e assume a liderança do Grupo A5.

Guarany de Sobral vence por 2×1 o time do Potiguar(RN) e assume a liderança do Grupo A5. O jogo válido pela 5ª rodada da Série D do brasileirão 2017.

Com gols de Elanardo e Gilmak o Cacique do Vale venceu por 2×1 o Potiguar no estádio Edgar Borges Montenegro / Assu – RN. O gol de honra do Potiguar aconteceu nos descontos do tempo final, marcado pelo jogador Edson Potiguar.

Confira a ficha técnica do jogo:

Arbitragem: 

Arbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (CD / BA)

Arbitro Assistente 1: Lorival Candido das Flores (CD / RN)

Arbitro Assistente 2: Francisco de Assis da Hora (CD / RN)

Quarto Arbitro: Zandick Gondim Alves Junior (CD / RN)

Analista de Campo: José Nilman de Lima (CBF / RN)

Times

Guarany de Sobral: Marcos; Juliano; Joãozinho Rodrigo; Rafael; Gilmak; Ciro Sena; Michel; Erivelton; Romário;  Marcio Tarrafas e Elanardo. Técnico: Sérgio China.

Potiguar: Milton; Leonardo; Nicollas; Romeu; Rafael Terto; Gleryston; Joziclrey; Willians; Edson; Jucileudo; Dedé. Técnico: Mastrilho.

Classifica do Grupo A5

Próximo jogo – 6ª rodada.

O Guarany de Sobral enfrenta no próximo dia 25 de junho, ás 18hs o River do Piauí, no estádio do junco, numa partida de vida ou morte. No outro jogo, o Maranhão recebe o Potiguar no estádio Castelão em São Luiz(MA), o jogo está marcado para ás 18 horas.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário